Skip to content

1º Aniversário…

28/05/2009

 

 Pois hoje venho assinalar que o Polia’s faz Um Ano!

Um ano a tentar partilhar ideias e acontecimentos que penso terem sido interessantes pelo menos para alguns! Um ano também a participar e partilhar com muito gosto, vários temas em colectivas da blogosfera brasileira que realmente tem um dinamismo fora de série.

Por agora fica a certeza que, enquanto houver mais assuntos com algum interesse, vou continuar a divulgá-los neste espaço. É só haver tempo, que é de facto o grande problema… por isso mesmo por hoje, e contra o meu desejo, vou ficar por aqui.

A todos que por aqui têm passado e deixado as suas ideias um Muito obrigado e continuem!

O próximo post que vai inaugurar o 2º ano será dedicado a uma tarefa que desde o início desejei fazer, mas o tempo não tem deixado: começar a contar a história de Polia e Poliphilo, afinal o que inspirou a criação deste blog.

3 comentários leave one →
  1. 28/05/2009 17:13

    Marialynce, meus parabéns! Teu blog ocupa um lugar especial, ele traz cultura e beleza, os temas sempre bem escolhidos que você aborda são tratados com profundidade a ao mesmo tempo de um modo muito gostoso de ler (espero ansiosamente a história de Polia e Poliphilo). Sou grande fã de teu blog, espero que ele comemore ainda muitos e muitos aniversários.
    Um grande beijo.

    • 29/05/2009 21:30

      Maria Augusta, sempre atenta e simpática, muito obrigada!
      Quando há leitores como você já vale a pena continuar a escrever!
      A minha cabeça está cheia de ideias mas o dia só tem 24h e isso é pouco para mim…
      A história de Polia é um grande desejo que tenho mas igualmente uma grande tarefa que me causa até um certo nervosismo, pois também eu própria vou conhecê-la com mais detalhes.
      Espero continuar a contar com os seus sempre sábios comentários e um grande beijo também.

  2. 30/05/2009 17:42

    Olá estou dando uma passafa aqui para desejar um ótimo fim de semana
    fique com Deus Antonio.

    http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

