Skip to content

“The Lost Symbol”, o Código continua…

22/04/2009

[rockyou id=136452159&w=324&h=243]

É verdade!…Finalmente Dan Brown lá conseguiu terminar o novo romance, após  anos de expectativa…

E, claro, tanto tempo de espera (o famoso “Código” é de 2003) agora é compensado com emoção dupla: a Columbia Pictures parece ir assegurar os direitos a uma nova adaptação ao cinema, mesmo antes do lançamento oficial do livro, que vai ser no dia 15 de Setembro, nos EUA, e da estreia do segundo filme “Anjos e Demónios”, que é baseado no primeiro romance de Dan Brown, nos cinemas portugueses no dia 14 de Maio. Teremos pois, muito provávelmente, Ron Howard e Tom Hanks de regresso para uma terceira ‘aventura’ de Robert Langdon.

O novo romance de Dan Brown, que se vai intitular “The Lost Symbol”, parece ser uma continuação de “O Código Da Vinci”. O protagonista será inevitávelmene Robert Langdon, decorrendo a acção num período de tempo de doze horas.

A este propósito referiu Dan Brown que “foi uma estranha e maravilhosa jornada. Encaixar cinco anos de pesquisa no espaço de tempo de doze horas foi um desafio entusiasmante. A vida de Robert Langdon corre nitidamente mais rápido do que a minha.”

Sobre o enredo nada se sabe em concreto, apenas se “conspira”, como aliás, seria de esperar. 

Segundo Sonny Mehta, editor-chefe da Knopf Doubleday Publishing Group, uma divisão da Random House, a editora do escritor, “The Lost Symbol” “é um brilhante e empolgante thriller. O prodigioso talento de Dan Brown para contar histórias, para códigos e intrigas, está bem patente neste novo livro. Valeu bem a espera”.

Já o editor de Brwon, Jason Kaufman, realçou que “nada é o que parece num romance de Dan Brown. Este livro tem lugar num período de doze horas e desde a primeira página os leitores vão sentir a emoção da descoberta constante ao seguir Robert Langdon através de um magistral e inesperado cenário. ‘The Lost Symbol’ está recheado de surpresas.” 

Entretanto as editoras não descansam e iniciaram-se as pré-vendas pelo mundo virtual…

Veremos… Ao menos que nos faça recordar o gosto pelas aventuras de “conspirações”… 

 

2 comentários leave one →
  1. 22/04/2009 15:15

    Pode-se contestar a validade das teorias de Dan Brown e a qualidade do filme “Codigo Da Vinci”, mas como adoro mistérios e questionamentos, estou ansiosa para ver a continuação das aventuras de Langdom…
    Beijos.

  2. 04/05/2009 23:05

    Já somos duas e de certeza que não estamos sós…!
    Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: