Skip to content

The Police : o Adeus

10/08/2008

Venho aqui assinalar o que infelizmente parece ser o adeus definitivo dos The Police, o meu eterno grupo preferido, a minha banda da adolescência e juventude. Por muito que já não produzissem nenhum disco, ou até que já não os ouvisse regularmente, estavam lá, a qualquer hora “acordavam” e lá faziam uns concertos. Agora com este adeus é o fim, mesmo, de uma época, de um imaginário, que realmente, a bem dizer, já só povoava mesmo a imaginação dos inúmeros fans, para quem este é um triste momento.

Obrigada The Police por todos os óptimos momentos e até á próxima!…

Fica aqui um video com uma das minhas preferidas:

wrapped around your finger

You consider me the young apprentice
Caught between the Scylla and Charybdis.
Hypnotized by you if I should linger
Staring at the ring around your finger.
I have only come here seeking knowledge,
Things they would not teach me of in college.
I can see the destiny you sold
turn into a shining band of gold.
And I’ll be wrapped around your finger.
And I’ll be wrapped around your finger.
Mephistopheles is not your name,
I know what you’re up to just the same.
I will listen hard to your tuition,
You will see it come to it’s fruition.
And I’ll be wrapped around your finger.
And I’ll be wrapped around your finger.
Devil on the deep blue sea behind me
Vanish in the air you’ll never find me.
I will turn your face to alabaster,
Then you’ll find your servant is your master,
And you’ll be wrapped around my finger.

2 comentários leave one →
  1. 14/08/2008 19:52

    Grande banda, apesar de não ser do tempo deles, lembro-me perfeitamente de os ouvir na minha infância.

  2. 15/08/2008 17:09

    Uma verdadeira legenda, que pena que acabou…
    Beijos.

Deixe uma Resposta

